quinta-feira, 23 de maio de 2013

Melhor VT Varejo de 2012!




Quem conhece reconhece

RE9 Ideias vencedora do Prêmio Morena de Criação Publicitária 2013


Um convite à curiosidade, o despertar de um desejo, uma emoção que vem à tona, uma lembrança boa de algo marcante. 

Uma boa propaganda se faz perceber e sentir. É capaz de provocar novos sentimentos ou ver sentimentos conhecidos de um jeito inesperado. 

Mas para que isso aconteça, ideias devem se completar, frases devem somar conceitos, imagens devem impressionar e, acima de tudo, é preciso acreditar.

Acreditando em uma ideia, é possível vencer limitações e fazer acontecer com riqueza de detalhes, cuidados para mostrar exatamente o que passa pela cabeça de quem idealiza uma campanha.

Foi acreditando e fazendo acontecer que a RE9 Ideias venceu mais um Prêmio Morena de Criação Publicitária.

Dando sequência a uma constante de premiações, a equipe RE9 Ideias ganhou novos e importantes profissionais para somar o time de criativos, além de conquistar mais segurança e liberdade criativa na parceria da Cozina Filmes, nova produtora de Campo Grande.

Tudo isso resultou em um ano de descobertas, muito trabalho e reconhecimento, reafirmando nossa marca de criatividade, pertinência e qualidade estética e de conteúdo.

Este ano, recebemos o prêmio de melhor comercial de varejo criado em 2012 com o filme publicitário “Quem conhece recomenda” do anunciante Super Pró. Uma oportunidade de mostrar que amadurecemos, inovando a linguagem do varejo com preços e condições de pagamento de um jeito diferente, uma campanha carismática e criativa para somar públicos e diversificar apelo de vendas.

Estar entre os ganhadores de um prêmio com tanto destaque por três anos consecutivos é uma confirmação de nossos objetivos e um impulso para seguir com novos e maiores desafios, para continuar surpreendendo. Para continuar renovando sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário